POLÍTICA DE TROCAS
COMPRAS FEITAS COM ENTREGA VIA CORREIOS/TRANSPORTADORA
Pedidos enviados via CORREIOS ou TRANSPORTADORA, baseados na lei vigente, possuem 07 (sete) dias corridos para a solicitação de troca após o recebimento da mercadoria, desde que a mercadoria possua a etiqueta junto à peça.
Em caso de troca por motivo de defeito, o prazo é de 1 (um) dia após o recebimento da mercadoria.
* Concedemos o benefício de prazo indeterminado para troca, caso o cliente opte por efetuá-la diretamente em nossa loja física, desde que a mercadoria possua a etiqueta junto à peça.
> COMO PROCEDER EM CASO DE NECESSIDADE DE TROCA?
Enviar e-mail para contato@nickkidsonline.com.br com o número da Nota Fiscal Eletrônica referente ao produto devolvido.
Após o recebimento do e-mail solicitando a troca, dentro de 2 (dois) dias úteis o cliente receberá as instruções de como proceder para efetuar a troca.
COMPRAS FEITAS COM ENTREGA VIA MOTOBOY OU RETIRADA NA LOJA
Para compras feitas com entrega através de motoboy ou com solicitação de retirada na loja, a troca deverá ser feita exclusivamente na loja.
Não existe prazo para ser efetuada, desde que a mercadoria possua a etiqueta junto à peça.